Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

O pagamento pode ser feito no boleto bancário a vista ou nos cartões de crédito em até 5x sem juros. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

É possível alterar a forma de pagamento depois de comprar?

Não é possível.

Posso parcelar minha compra no boleto?

O parcelamento é aceito somente na modalidade cartão de crédito. Pagamentos via boleto somente à vista.

Como utilizar um cupom de desconto na minha compra?

Ao preencher seus dados no carrinho, o painel mostra o campo CÓDIGO DE CUPOM DE DESCONTO, onde você pode inserir seu cupom e o desconto será aplicado automaticamente.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como posso rastrear meu pedido?

Nós enviamos via email a cada etapa do processo e o número de rastreio também. 

Quando meu pedido será enviado?

Em até 3 dias úteis, após a confirmação da sua compra.

Posso trocar meu endereço depois de comprar?

Sim, basta contatar nosso WhatsApp (11) 99619-0883 antes dos 3 dias úteis.

Como posso solicitar a devolução da minha compra?

Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] ou no Whatsapp (11) 99619-0883 e enviaremos as possíveis soluções de acordo com a política de devoluções.

Minha compra está danificada, como proceder?

Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] ou no Whatsapp (11) 99619-0883 e enviaremos as possíveis soluções.

Preciso de um produto personalizado, a Zankasta pode me ajudar?

Claro! Somos uma empresa que produz nossos próprios produtos, e podemos te ajudar a elaborar algo feito exclusivamente para você de acordo com a disponibilidade do modelo do produto! Entre em contato via (11) 99619-0883 ou clique aqui e fale conosco.